terça-feira, 5 de abril de 2011

Mudança de vida; (primeiro post)

Bom, ainda não sei o que escrever aqui.

São tantas coisas maravilhosas que tenho vivido nos meus últimos 4 meses, que se for parar para contar, vou enjoar de escrever.

Depois que voltei pra presença de Deus, minha vida mudou completamente.
Deus me deu um ministério abençoado (Os Sacerdotes), me devolveu a felicidade, me deu ousadia pra pregar a palavra, me deu dons, nossa é tanta coisa...
Mas a principal benção que recebi foi a alegria de servi-lo.
Eu nasci num lar cristão, servia a Deus desde que me conhecia por gente, mas sempre tive vergonha de falar de Jesus pros meus amigos, sempre tive vergonha de andar com uma bíblia em baixo do braço, orar na igreja, cantar um louvor, enfim, tudo que envolve ser um servo de Deus.
Me afastei de Deus e fiquei por uns 3 anos no mundo.
Hoje é diferente. Hoje eu tenho prazer de servir a Deus. Hoje eu faço questão de levar a minha bíblia pra onde eu for. Hoje, eu falo de Jesus pra todos meus amigos, pra todos os clientes do posto de gasolina que trabalho que tenho a oportunidade de falar, pra minha família. Hoje eu me sinto um servo de Deus de verdade.
Não há nada que me faça mais feliz do que isso.

Hoje, eu sei de verdade como é bom servir a Deus.

Nenhum comentário: